terça-feira, 29 de agosto de 2017

Voltei! Netsuzou Trap e Update do Blog

Caros Yurikos(as), eu voltei! Porém, não com tanta força. Vamos explicar essa parte e partir para minhas opiniões sobre o anime de NTR.



Infelizmente, eu não postei por um bom tempo, mas agora voltarei a postar, talvez não constantemente, mas estarei aqui, mesmo que uma vez por mês. Sobre as mudanças, fico triste em dizer que não haverá tantos doujins, já aviso que mal aparecerão aqui, vou traduzir um ou outro, pois o trabalho é árduo, e a minha responsabilidade fora do blog, não é pouca. Trarei notícias, animes, doujins (porém, com foco apenas em comentar), jogos, e demais conteúdos yuri, Agradeço a compreensão, peço que não haja mais pedidos de traduções, pois vai apenas acumular mais e mais, e acabarei estressado e talvez entrar em hiato. Agradeço quem quer que se disponha a ajudar, tanto em escrever posts, quanto em traduzir os doujins. Bem, é isso, agradeço novamente a todos que acompanham e que torcem pelo crescimento do blog, e peço que continuem aqui, pois esse castelo não cairá tão cedo. Acho que podemos partir para a facada no meu coração, Netsuzou Trap.



Netsuzou Trap -NTR- (01-08)

Bem, para quem não conhece, Netsuzou Trap é o mais recente "sucesso" entre os maníacos por Yuri, que começou como mangá, e por demanda do público, está recebendo uma adaptação em anime, sendo lançada atualmente pelo estúdio Creators in Pack, com uma duração média de 9 minutos, e com uma animação até que bonita, com um belo traço.

A história se trata de um amor entre Hotaru e Yuma, duas amigas de infância, que cresceram juntas, e até arranjaram namorados (Blah!). Porém, Yuma tem medo de dar um passo a mais em seu relacionamento, e acabar decepcionando seu namorado, então Hotaru decide ajudá-la "praticando", clássico de um doujin, hein? Os namorados de ambas tem uma grande participação na história, porém o foco é essa falsa amizade, e o dilema de quem amar, e "o que é esse sentimento?". Existe uma "rivalidade" entre NTR e Citrus, no caso de leitores de cada um, eu li ambos até onde pude e digo que, NTR foca em drama, e tenta passar um sentimento ao leitor, mexer com ele, já Citrus, tem sua seriedade, mas a história quer justamente passar algo mais tranquilo, de dia-a-dia sobre um casal recente, mas que possui suas dificuldades. Voltando para NTR, estou achando uma boa adaptação, e espero ansioso pelo episódio 9. -SPOILER ALERT- (01-08) Os momentos entre Yuma e Hotaru estão bem eróticos, passando a mesma sensação do mangá, o que é bem interessante, as vozes passam uma boa impressão do que as personagens sentem, como nos momentos em que Fujiwara descobre ambas ou comenta sobre elas. Embora eu não curta muito homens nesse gênero, ficou bem feito em NTR, por causa do drama, causando aflição e sentimentos mistos até. No episódio mais recente, confesso que fiquei chocado com o trabalho secreto da Hotaru, mas também serve como impacto e mostrar para o telespectador que aquilo é sério, mesmo que com cenas comédia. Fujiwara é um belo dum vilão FDP que ninguém aguenta, o que é bom pois a imersão aumenta. -FIM DO SPOILER- Por fim, recomendo a todos...que claro possuem um coração forte pra aguentar todo o lado pesado que NTR passa, está sendo ótimo até agora, e esperamos que continue assim, não é mesmo?. Acho que terminamos por aqui esse post, nos vemos na próxima, Itekimasu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário