domingo, 24 de setembro de 2017

Netsuzou Trap - Análise

Olá, Yurikos(as)! Hoje é o dia...confesso que não estou muito feliz por trazer esse tópico aqui, mas nós somos a nação Yuri, então é nosso dever.

Netsuzou Trap -NTR- (Anime)
Nº de Eps: 12 (10min cada)
Gênero: Drama
Enredo: Bom/Médio
Yuri: MUITO Bom



Enredo

Yuma e Hotaru são amigas de infância, e quando chegam ao ensino médio, ambas ganham namorados. Porém, Yuma fica com receio de dar um passo a mais em seu relacionamento, e pede ajuda a Hotaru, o que causa uma dúvida cruel: "Quem ama quem?" 

O enredo é sim muito bom, o que faz ele ter essa queda, foi por pura "ganância" dos envolvidos no anime. Pra quem não sabe, essa animação não segue mangá até o final, na verdade terminou antes mesmo do próprio mangá, assim como outro ícone que pretendo trazer aqui, que é o Akuma no Riddle. Depois da metade, você percebe uma queda de ritmo gradativa, e no último episódio, eles deixaram pra tudo ser resolvido ali, e obviamente, não foi nada bem, a cena que todos queríamos ver, durou menos de 1 minuto., o que é lamentável e abalou muita gente, incluindo a mim.

Características Gerais

A animação é muito boa, realmente foi um ótimo trabalho, aplausos de pé. Por mais que ele se afaste do mangá, o que e impressionou foi que eles mantiveram de forma fiel, todas as cenas entre a Yuma e a Hotaru de forma bem erótica. Eu sei que vocês podem se questionar: "Gamerider, você não é purista do Yuri? Por que trazer NTR aqui, e ainda defender o mangá?", querem saber?...Nem eu sei que magia negra o autor fez, para me motivar a ler/assistir esse troço. Eu recomendo ambos, o anime e mangá, porém, o anime eu diria que só quem tem uma mente mais aberta deva assistir, ou apenas seja curioso, porque vale a pena, porém, não dá pra esconder a decepção. 


Bem pessoal, então esse é nosso post de hoje, e eu tenho algo a comentar. Eu gostaria de pedir desculpas pela demora, pela falta de conteúdo, mas o que me falta é vontade, o que me falta é ver pessoas querendo ver mais de mim, então eu peço encarecidamente que vocês compartilhem sobre o Yurikos(as) Anônimos(as), e comentassem mais nos posts, pedindo mais conteúdo E opinando sobre os mesmos, podem dar sua opinião, tanto negativa quanto positiva.. Assim, vocês me motivam a trazer mais aqui para o blog, pois tudo já está planejado: análises de Yuki Yuna e demais animes, comentários sobre mangás e a chegada de mangás Yuri ao Brasil, games que abordam o Yuri, e demais conteúdos. O foguete está pronto, o que falta, é acionar o lançamento, então, por favor, me apoiem.
E antes de terminar ainda, aqui eu deixo minha homenagem ao nosso querido Saizoh, um grande ajudante do Blog, sem ele, muitos dos doujins que temos aqui, não estariam traduzidos, eu agradeço de coração por toda a ajuda dele aqui no blog, e os meus sentimentos ao fim do seu blog Nekomi Fansub. #AriagatougozaimasuSaizoh

4 comentários:

  1. Hola Gamerider, pues justo hace poco otro compañero mío me habló de Netsuzou-Trap pero no en muy buenos términos aunque él desde ya es un poco amargado para las series de ficción en general xDDD.

    Pero en fin, gracias por la mención y déjame decirte que el famoso "Desudesu" tradujo un cómic que nosotros sacamos del japonés y yo me tomé el trabajo de comparar ambas traducciones y me di cuenta de que eran prácticamente indénticas excepto por tres oraciones en las que yo traduje "Salir a Citas" cuando en realidad el texto decía "Vivir juntas"... Cuando vi esto me quería cortar las bolas... Uh... xD.

    El cómic al que hago referencia es el titulado "Yoru ga Akeru Made" de la serie de "Mahou Shoujo Lyrical Nanoha" y el autor es "Sagami Inumaru"...

    Desde ya me falta bastante todavía para llegar a ser un Desudesu pero latino... Uh Dx.

    ¡Nos leemos, Gamerider!

    ResponderExcluir
  2. Você falou quase tudo pensava nessa resenha..
    O manga pra mim é mais detalhado , apesar que só consegui Ler online ate o capitulo 22 (Preciso de Mais!)
    Alias voce acabou de ler o manga? se sim...tem o link?

    E sobre a versão do anime fiquei bem surpresa pela mudada do rumo da historia em comparação com o manga original , porém o anime me conquistou de um jeito que até relevei algumas coisas que ficaram em aberto...Porque o final compensou *_* Demorou E MUITOOOO, mas elas graças a Deus ou a nossa senhora das sapas hahaha
    ambas perceberam que era e sempre foi amor o que sentiam.
    Enfim seguir em frente com o blog que esta bom e os comentários vão vim naturalmente, é que o povo é mais preguiçoso que o proprio animal bicho preguiça , povo boraaaa comentar! hahaaha
    Em resumo vale a pena assistir , porque indiferente ninguem fica a historia ...Ame ou Odeia esse anime.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Infelizmente eu não terminei de ler o mangá, mas irei fazê-lo em breve e se achar um local para ler, passo o link.

      Pra mim o final foi algo muito de "explicar-tudo-no-último-episódio", eu achei que mesmo depois do ep 11, ainda precisava de mais coisa, mas ficou assistível pra mim...mas é, cada um com sua opinião.

      Eu entendo a parte dos comentários, espero que não demore muito, e os que não comentam, que comecem a fazê-lo :)

      Excluir
    2. Oi, realmente poderiam ter alongado o anime pra pelo menos 20 episódios..Porque 10 minutos é muito pouco tempo pra desenrolar a historia como deveriam e de uma forma que a relação das 4 pessoas envolvidas fossem direcionadas para um rumo mais espontâneo, revelador e ao mesmo preservando o teor sexy d trama e com final sem pontas soltas pra todos os envolvidos.
      Porem já dou graças a deus que não acabou em tragedia ou iguais a alguns filmes lésbicos que do nada a outra descobrir que sempre foi hétero e aquilo foi só uma fase! (raiva kkkkk)
      Enfim manda mesmo o link dos capítulos pra mim
      e não vai demorar ;)

      Excluir